Saída de Diniz ainda terá impacto nos cofres do Vasco; entenda
Convencido de demitir Diniz, Pedrinho terá que arcar com os gastos da rescisão. Enquanto isso, o Vasco busca um substituto.
O contrato de Fernando Diniz no Vasco iria até dezembro de 2026. Ao entender que o trabalho não estava dando certo, o clube optou pela rescisão de contrato. Toda ação tem uma consequência. Assim como publicado pelo jornalista Venê Casagrande, a demissão de Diniz vai custar três meses de salário do treinador ao Vasco.
Diniz deixou o Vasco da Gama com 18 vitórias, 14 empates e 22 derrotas em 54 partidas. Ele não resistiu à derrota de 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo. O cruzmaltino tem seis meses para quitar o valor da rescisão contratual.
Logo após a demissão de Fernando Diniz, o clube começou a agir no mercado. Hoje, os nomes mais cotados são Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo e até Artur Jorge, considerado plano A da diretoria. Neste momento, não há negociações avançadas.
Contra o Santos, nesta quinta-feira (26), o cruzmaltino será comando pelo interino Bruno Lazaroni. Dessa forma, o presidente Pedrinho blinda Felipe Loureiro de novas críticas da torcida.