PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Pedro Martins despista ao falar sobre possível retorno de Coutinho ao Vasco

Dirigente foi questionado por jornalistas na saída do Conselho Técnico Extraordinário na CBF, nesta segunda-feira (27)

27 mai 2024 - 19h06
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Pedro Martins, executivo de futebol do Vasco, falou à imprensa / Jogada10

Após participar do Conselho Técnico Extraordinário na CBF, nesta segunda-feira (27), o executivo de futebol do Vasco, Pedro Martins, falou à imprensa sobre Philippe Coutinho. Perguntado sobre o possível retorno do craque, Martins despistou.

Sem citar o nome do jogador, ele revelou que o clube está se organizando para a janela de transferências, que se abre em julho. Dessa forma, as equipes só podem inscrever novos atletas a partir do dia 10 do mês em questão.

"Pode falar (para o torcedor) que o Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências. Quando for o momento vamos entrar no nome a nome", respondeu, ao ser perguntado sobre Coutinho.

Pedro Martins também falou sobre a briga na Justiça, que envolve o associativo e a 777 Partners, empresa detentora de 70% da SAF do clube. Para ele, o futebol está "blindado", pensando apenas, assim, nas competições que o time disputa.

"Todo mundo está pensando no bem do Vasco. E do nosso lado, a gente procura proteger o futebol, fazer com que o futebol esteja blindado dessas decisões, pensando no desempenho do Brasileiro e da Copa do Brasil. Mas eu acredito que, ali na frente, vamos ver que, independentemente de qualquer decisão que aconteça, o Vasco estará protegido e evoluirá a partir daí", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade