Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

'Merecia mais reconhecimento do que teve', diz Fátima Bernardes sobre Roberto Dinamite

Ídolo do Vasco da Gama morreu neste domingo, aos 68 anos. Ex-atacante vinha lutando contra um tumor no intestino desde o fim de 2021

8 jan 2023 - 18h25
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Torcedora do Vasco, a jornalista Fátima Bernardes publicou nas redes sociais um texto sobre o ídolo Roberto Dinamite, que faleceu neste domingo, aos 68 anos. A apresentadora do "The Voice" direcionou inúmeros elogios à carreira do ex-atacante. No entanto, pontuou que Dinamite merecia um reconhecimento maior pela sua trajetória no futebol.

- É assim que quero me lembrar dele. Com Roberto Dinamite me tornei torcedora do Vasco. Foi meu primeiro ídolo no futebol. Comprei revista com a foto dele na capa, lia tudo nos jornais sobre ele, vibrei com as conquistas vascaínas e as convocações para Seleção Brasileira. Sempre achei que ele merecia mais reconhecimento do que teve. O maior artilheiro do Brasileirão nos deixou hoje com apenas 68 anos. Que domingo triste. Que a família e os amigos recebam muito carinho nesse momento de dor - escreveu a jornalista, no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

LUTO NO FUTEBOL

O nome que se tornou sinônimo de gol e consagrou-se como maior ídolo da história do Vasco deu seu último adeus. Roberto Dinamite morreu neste domingo, aos 68 anos. O craque travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca. Além de ter marcado época como o maior artilheiro do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade