PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Marcelo Cabo admite 1º tempo ruim do Vasco, mas valoriza título e está confiante

23 mai 2021 18h11
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

O Vasco conquistou a Taça Rio na tarde de sábado ao vencer o Botafogo na decisão por pênaltis. No tempo normal, a vitória foi alvinegra, por 1 a 0, e, além disso, o Cruzmaltino voltou a não jogar bem. Após o confronto, o técnico Marcelo Cabo admitiu as oscilações da equipe, mas segue confiante para a sequência da temporada.

No sábado anterior (14), na primeira partida da final no Estádio Nilton Santos, o Vasco venceu por 1 a 0, mas o jogo foi de baixo nível técnico. Assim, nos últimos dois compromissos, a equipe do técnico Marcelo Cabo deixou a desejar.

"Eu sinto hoje muita segurança na equipe, que foi bem nos três primeiros meses. Fomos progredindo e evoluindo e eu posso dizer que temos um time bem definido para a competição [Série B]", afirmou Cabo à Vasco TV.

"Acho que não fomos bem no primeiro tempo, mas não podemos apagar o que fizemos até agora. O que eu passo para torcida é tranquilidade. Oscilações vão acontecer durante a temporada. Basta corrigir e evoluir. […] Não podemos rasgar tudo que fizemos até agora por causa do primeiro tempo. Faremos bons jogos e vamos em busca da Copa do Brasil e da maior competição, que é a Série B, onde vamos buscar o acesso", completou.

Marcelo Cabo terá uma semana cheia para finalizar a preparação para a estreia na Série B. Na primeira rodada, o Vasco jogará em casa contra o Operário-PR, no sábado, às 11h00.

"Como eu sempre falei, usamos a Taça Rio para preparar a equipe para a sequência da temporada. E conquistar a Taça Rio contra uma equipe histórica, dentro de São Januário, é muito importante para a sequência do nosso trabalho. Temos que tirar lições e aproveitar o que foi feito de positivo ou negativo nesses 180 minutos. E o mais importante foi como terminou, com o Vasco conquistando a Taça Rio", finalizou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade