PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Léo Jardim destaca jogo difícil na classificação do Vasco para as oitavas

Vegetti marca dois gols e ajuda o Vasco na classificação para as oitavas

22 mai 2024 - 00h21
(atualizado às 00h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Vasco empatou com o Fortaleza em 3 × 3, no São Januário e se classificou nos pênaltis por 5 × 4, para as oitavas de final da Copa do Brasil. Herói da classificação com a defesa do último pênalti, o goleiro Léo Jardim destacou a força do time. 

— Fico muito feliz por poder ajudar. Acho que foi mais uma vez um jogo muito difícil, onde a equipe se comportou muito bem e se provou mais uma vez muito forte mentalmente. Tivemos momentos difíceis na partida, saímos atrás do placar, tivemos que buscar o resultado e depois tomar um empate ainda. Mas acho que é dar uns parabéns para a equipe toda. Também é dar os parabéns para os nossos batedores, que bateram muito bem todos os pênaltis. E é isso. É exaltar também o trabalho da análise dos preparadores de goleiro, que sempre passam as informações da melhor maneira possível para a gente poder chegar aqui e fazer um bom trabalho - disse o goleiro.

A classificação vascaína também marcou a despedida do técnico interino, Rafael Paiva, que dará lugar ao português Álvaro Pacheco. O goleiro Léo Jardim, agradeceu o trabalho executado por Paiva nos últimos 20 dias.

— Agradecer muito porque se dedicou demais e procurou fazer os trabalhos da melhor maneira possível passar todas as informações de uma maneira bem específica para que a gente pudesse aplicar nos treinamentos e chegar nos jogos bem conscientes do que a gente precisava fazer então é só agradecer a ele e a toda a comissão. Por todo esse empenho que ele teve conosco, e agora a chegada do professor Álvaro também é um ótimo treinador e a gente espera que dê muito certo aqui, que ele possa ter muito sucesso, que a gente possa conquistar muitas vitórias e títulos aqui no clube - diz.

A equipe Cruz-maltina volta aos gramados no dia 02/06, contra o Cruzeiro no próprio São Januário. O confronto poderá marcar a estreia do técnico Álvaro Pacheco.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade