PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Com Vasco tendo mais chances do acesso no Brasileiro, Fernando Diniz é exaltado nas redes sociais

Internautas invadem o Twitter com elogios ao treinador do Vasco, Fernando Diniz. Gigante da Colina vence o Coritiba, líder do Brasileiro Série B, e anima torcedores na web

17 out 2021 12h40
| atualizado às 12h40
ver comentários
Publicidade

O Vasco ainda tem chances de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Após vencer o Coritiba por 2 a 1, em São Januário, neste sábado, o Gigante da Colina viu seus torcedores invadirem o Twitter, neste domingo, com esperança e elogios ao técnico Fernando Diniz. Entenda quais as possibilidades do Vasco subir para a Série A do Brasileiro.

Fernando Diniz comemora vitória do Vasco no Brasileiro (Rafael Ribeiro / Vasco)
Fernando Diniz comemora vitória do Vasco no Brasileiro (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

A vitória do Vasco, em casa, contou com o apoio da torcida. Mesmo com as medidas sanitárias para a Covid-19, mais de seis mil pessoas empurraram o clube carioca em São Januário. Contudo, o grande destaque dos vascaínos foi via Twitter. Os internautas colocaram o nome do treinador Fernando Diniz entre os mais citados na plataforma desde a manhã desde domingo.

A efusiva comemoração dos torcedores contou com elogios ao treinador, que já teria emplacado alguma melhora na atuação do elenco em campo, segundo eles, e um novo ânimo na arquibancada na luta pelo acesso. Torcedores do São Paulo, ex-clube de Diniz, também valorizaram o comandante.

- Posso afirmar sem medo de errar, o Fernando Diniz é o melhor treinador que o Vasco teve nos últimos 10 anos - escreveu um internauta.

Com o resultado positivo, o Vasco necessita ainda de uma série de acontecimentos para garantir a ida à Série A. Saiba a contagem aqui. O Vasco soma, em 30 jogos, o total de 46 pontos. Confira abaixo como foi a repercussão.

Lance!
Publicidade
Publicidade