PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Auxiliar assume protagonismo no Vasco, e Ramón Díaz dá sinais de aposentadoria

Dupla de pai e filho tem feito sucesso no Cruz-Maltino

19 fev 2024 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários

Há sete meses no Vasco e de contrato renovado, o técnico Ramón Díaz atingiu prestígio que poucos treinadores conseguiram com os torcedores. Porém, ele dá sinais de uma possível aposentadoria, e seu auxiliar, Emiliano Díaz, assumiu papel de protagonismo no clube.

Foto: Lance!

Na última semana, vascaínos notaram uma mudança nas redes sociais do auxiliar. Emiliano Díaz mudou sua biografia para "Treinador do Vasco". 

No clube anterior da dupla, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o filho de Ramón chegou a dizer que tem vontade de seguir carreira solo como treinador. Além disso, ele disse que aquele poderia ter sido seu último trabalho ao lado do pai. A declaração foi dada à rádio argentina 'La Red'.

Emiliano é mais do que um braço direito de Ramón Díaz no Vasco. Além de ser um especialista em tática, é presente nos treinos e tem a confiança do vestiário. É ele quem "inflama" o pré-jogo com seus discursos estimulantes nas partidas.

Nesta temporada, Emiliano tem assumido protagonismo à beira do campo e nas coletivas de imprensa. Por vezes, é ele quem passa orientações para os jogadores do Cruz-Maltino.

Ramón Díaz, de 64 anos, é o técnico argentino mais vitorioso do mundo, ao lado de Helenio Herrera, e pode estar preparando seu filho para trilhar o mesmo caminho. O treinador tem contrato com o Vasco até o fim de 2025.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade