PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Ao empatar com o Cruzeiro, Vasco supera próprio recorde de invencibilidade no Brasileirão

Time chega ao 5º jogo seguido sem derrota, situação que jamais ocorreu em 34 rodadas da competição

23 nov 2023 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O empate do Vasco com o Cruzeiro, em 2 a 2, no Mineirão, pode ter sido frustrante para os torcedores vascaínos, mas o resultado representou um recorde para o time neste Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, o Cruz-Maltino alcançou cinco jogos de invencibilidade na competição.

Antes do empate com o Cruzeiro, o Vasco tinha empatado com o Goiás, fora de casa, mas depois venceu as partidas contra Cuiabá, Botafogo e América-MG. Antes, a maior sequência invicta também foi sob o comando de Ramón Díaz, quando o Cruz-Maltino empatou com o Bahia, e venceu Fluminense, Coritiba e América-MG.

Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e de acordo com o matemático Tristão Garcia, 46 pontos é a pontuação necessária para se manter na Série A. O Vasco soma 41 e atualmente ocupa a 15ª posição. O Bahia é o primeiro da zona de rebaixamento, com 38.

No sábado (25), o Vasco enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Na sequência o Cruz-Maltino joga contra o Corinthians (São Januário), Grêmio (Arena do Grêmio) e Red Bull Bragantino (São Januário).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade