PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Álvaro Pacheco aparece em lista dos melhores treinadores da Liga Portugal

Futuro comandante do Vasco ficou atrás apenas de Rúben Amorim, campeão pelo Sporting, e Sérgio Conceição, do terceiro colocado Porto

20 mai 2024 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Votação do jornal / Jogada10

Futuro técnico do Vasco, Álvaro Pacheco está com moral alta em Portugal. Afinal, ele foi eleito pelo jornal "Record" como o terceiro melhor treinador da Liga portuguesa 2023/24, em votação divulgada no último domingo (19), dia seguinte ao término da competição.

Sua antiga equipe, o Vitória de Guimarães, surpreendeu a todos e terminou sua campanha com a quinta colocação, com 63 pontos - maior pontuação da história do clube no Campeonato Português. O que ajudou Pacheco a terminar a votação no pódio.

Na eleição, Pacheco ficou atrás apenas de Rúben Amorim (Sporting) e Sérgio Conceição (Porto). O Sporting ficou com o troféu após grande campanha, com os portistas terminando na terceira posição. A campanha do Vitória foi de 19 vitórias, seis empates e nove derrotas - o técnico só assumiu na sétima rodada, no entanto.

Já no Brasil, Álvaro Pacheco só deve estrear à frente do time no dia 2 de junho, quando o Vasco recebe o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Nesta terça (21), por exemplo, ele até estará em São Januário, mas das tribunas. Rafael Paiva, ainda como interino, ficará à cargo de comandar o elenco no duelo contra o Fortaleza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade