PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Uruguai fica no 0 a 0 com os Estados Unidos em amistoso

5 jun 2022 - 20h17
Ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Estados Unidos e Uruguai, duas seleções que estarão na Copa do Mundo no Catar, se enfrentaram em um amistoso. Em Kansas City, o jogo teve poucas emoções e terminou empatado por 0 a 0.

O time uruguaio titular escalado por Diego Alonso foi: Muslera; Godin, Jimenez e Cáceres; Viña, Arambarri, Ugarte e Varela; Darwin Nunez, Gorriaran Fontes e Gomez. O atacante Edinson Cavani foi a campo aos 16 minutos do segundo tempo.

Aos 21 minutos da primeira etapa, os donos da casa tiveram uma chance. DeAndre Yedlin cruzou para a área e encontrou Jesus Ferreira, mas o cabeceio saiu para fora.

Nos acréscimos do segundo tempo, Cavani quase deu o triunfo aos uruguaios. O atacante chutou da extremidade da área e a bola passou raspando a trave.

A seleção uruguaia terá mais uma partida amistosa nesta Data Fifa, diante da Jamaica, no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília). A equipe norte-americana, por sua vez, joga contra Granada, pela Liga das Nações da Concacaf, na sexta-feira, às 23 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade