PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Uruguai promete atuação melhor contra sauditas após estreia tensa na Copa

18 jun 2018 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários

Culpando o nervosismo por sua estreia vacilante na Copa do Mundo, na qual venceu o Egito por 1 x 0, o Uruguai prometeu ser mais preciso e mais rápido quando enfrentar a Arábia Saudita na quarta-feira.

Rodrigo Bentancur (de branco), em lance do jogo do Uruguai contra o Egito
15/06/2018
REUTERS/Damir Sagolj
Rodrigo Bentancur (de branco), em lance do jogo do Uruguai contra o Egito 15/06/2018 REUTERS/Damir Sagolj
Foto: Reuters

Na sexta-feira o Uruguai superou uma maldição de não ganhar um jogo de estreia no Mundial que durava 48 anos, mas para tanto precisou de um gol aos 44 minutos do segundo tempo. De modo incomum, Luis Suárez, atacante do Barcelona, desperdiçou três chances claras de gol.

Mas Rodrigo Bentancur minimizou qualquer preocupação com a situação dos bicampeões mundiais e disse que a seleção estará no auge no segundo confronto do Grupo A.

"O primeiro jogo passou e os nervos estão se acalmando um pouco", disse o meio-campista da Juventus aos repórteres.

"Naquele dia o jogo estava um pouco lento. Faltou um pouco de mobilidade a todos nós", opinou Bentancur, prometendo que os sul-americanos serão mais ágeis e que tocarão a bola para frente.

Vitórias sobre a Arábia Saudita e a Rússia nos últimos jogos do grupo serão uma boa preparação para o que sem dúvida será um teste muito mais duro nas oitavas de final, nas quais o Uruguai provavelmente se encontrará com Espanha ou com Portugal.

O Uruguai está determinado a não ser complacente, tendo em conta que os favoritos Brasil, Alemanha, Espanha e Argentina não venceram seus jogos de estreia.

"É uma Copa do Mundo muito equilibrada", disse o lateral Cristian Rodriguez.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade