0

Navratilova pede ex-miss em casamento e emociona US Open

6 set 2014
17h10
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Considerada por muitos como a maior tenista de todos os tempos, Martina Navratilova mostrou neste sábado que sua genialidade não se resume apenas ao que ela fez dentro das quadras. Campeã de 18 títulos de Grand Slam na carreira, a checa naturalizada americana de 57 anos emocionou o planeta ao pedir a mão da sua namorada, a miss União Soviética de 1991 Julia Lemigova, em casamento em pleno Arthur Ashe Stadium. O fato ocorreu logo depois da primeira semifinal da chave masculina do US Open e surpreendeu a todos.

Navratilova levou a agora empresária russa de 42 anos para assistir ao duelo entre Kei Nishikori e Novak Djokovic, em Nova York. O japonês fez história ao bater o número 1 do mundo por 3 sets a 1 e se tornou o primeiro asiático da Era Aberta a avançar à final de um Grand Slam. Quando o jogo acabou e o público se dirigia à saída do maior estádio de tênis do mundo, porém, a checa roubou a cena. Pediu a namorada em casamento em plena arquibancada e teve a cena transmitida pelo telão para todo o estádio.

Felizmente pata ela, Lemigova disse “sim” e aceitou se casar. Para concretizar o fato, as duas posaram para fotos e trocaram um tímido beijo, levando os fãs ao delírio. A partir daí, uma forte chuva começou a cair em Nova York e atrasou ao início da outra semifinal do US Open, disputada entre Roger Federer e Marin Cilic. Não foi isso, entretanto, que diminuiu a felicidade das agora noivas.

Foto: Mike Segar / Reuters

“Eu estava esperando o momento certo para pedir Julia em casamento e achei que esse era o lugar perfeito para fazer isto. Ainda bem que ela disse ‘sim’”, brincou Navratilova, que, neste mesmo Arthur Ashe Stadium, conquistou quatro títulos do US Open enquanto ainda era jogadora. Ela dominou o tênis feminino durante toda a década de 80 e tem, em seu currículo, 18 títulos de Grand Slams (três Australian Opens, dois Roland Garros, nove Wimbledons e quatro US Opens). 

Foto: Mike Segar / Reuters
Foto: Mike Segar / Reuters

(Crédito das fotos: Mike Segar/Reuters)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade