3 eventos ao vivo

Nadal perde primeiro set e tem partida adiada por chuva em Roland Garros

6 jun 2018
16h14
atualizado às 16h14
  • separator
  • comentários

O duelo entre o argentino Diego Schwartzman e o espanhol Rafael Nadal, em Roland Garros, acontecerá apenas na próxima quinta-feira. Isso porque a chuva voltou a atrapalhar os confrontos do torneio francês, nesta quarta, e adiou a partida do decacampeão da disputa, que perdia o duelo por 1 set a 0.

Essa foi a primeira vez que Nadal foi superado em uma parcial no saibro francês desde 2015. Com a primeira etapa em 6/4, o espanhol esboçava reação na etapa seguinte.

No embate do atual número 1 do mundo, Schwartzman arriscou para assustar Nadal. Com bons forehands e sem ver Nadal mostrando seu melhor tênis, o argentino dominou e não perdeu oportunidades para levar a melhor na primeira etapa, apesar das quebras constantes de serviço de lado a lado. Com a chuva atingindo a partida no segundo set, quando Nadal evoluía em quadra, o embate foi adiado.

Outra partida de quartas de final também foi suspensa. Os afetados, dessa vez, foram o croata Marin Cilic e o argentino Juan Martin del Potro. O confronto estava empatado por em 5 a 5 em pleno tiebreak do primeiro set e também terá continuidade na quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade