0

Melo e Kubot perdem e caem na estreia em Montreal; Bruno Soares também é derrotado

10 ago 2017
16h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • comentários

A sequência de boas campanhas de Marcelo Melo e Lukasz Kubot se encerrou nesta quinta-feira. Após três títulos consecutivos na grama, sendo um deles o de Wimbledon, e do vice-campeonato em Washington, o brasileiro e o polonês foram eliminados na estreia do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

Melo, número um do mundo nas duplas, e Kubot não conseguiram superar a parceria formada pelos franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em uma hora e nove minutos de partida, e se classificou às quartas de final.

O brasileiro e o polonês não tiveram muito sucesso em seus games de serviço. Além de cinco duplas faltas no jogo, Melo e Kubot sofreram duas quebras no primeiro set e, apesar de devolverem uma, não conseguiram reverter a desvantagem.

Na segunda parcial, Marcelo e Lukasz cederam mais dois breaks e não ameaçaram os games de saque dos rivais, sendo eliminados no primeiro jogo. Nesta quinta-feira, o brasileiro Bruno Soares também perdeu na estreia do Masters 1000 de Montreal.

Junto com o escocês Jamie Murray, a dupla perdeu para os franceses Gael Monfils e Benoit Paire por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 6/7 e 10/5. A partida foi marcada pelo equilíbrio, mas a dupla do brasileiro se desestabilizou no desempate e permitiu a vitória dos oponentes.

Tanto Bruno Soares quanto Marcelo Melo voltam às quadras para a disputa do Masters 1000 de Cincinnati, último grande torneio antes do Aberto dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade