0

Melo e Kubot chegam à final do ATP 500 de Pequim

6 out 2018
10h03
atualizado às 10h21
  • separator
  • comentários

Marcelo Melo e Lukasz Kubot chegaram à final do ATP 500 de Pequim na madrugada deste sábado, no Brasil. Dupla cabeça de chave número 2 do torneio, o brasileiro e o polonês passaram pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na semifinal por 2 a 1, com parciais 6/4, 1/6 e 10/6, em 1h18 e buscam o terceiro título da temporada.

Na final em solo chinês, que acontece na madrugada deste domingo, Melo e Kubot terão agora o maior desafio e vão enfrentar os cabeças de chave número 1, o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que passaram pelos croatas Ivan Dogig e Nikola Mektic para chegar à final.

Em um jogo de altos e baixos, a dupla de Melo foi irregular, porém prevaleceu diante dos adversários sul-americanos. A primeira parcial foi de equilíbrio, mas com uma quebra ainda no começo do jogo, a dupla conseguiu manter o saque forte e confirmar a vantagem para abrir 1 a 0.

No entanto, no segundo set, Melo e Kubot ficaram irreconhecíveis. A dupla colombiana descontou a quebra de saque também no início, mas a partir daí foram totalmente dominantes e não deram chances ao brasileiro e ao polonês, que se perderam em quadra e erraram muito, ficando perto de levarem um pneu. No tie-break a dupla voltou ao jogo e conseguiu ser agressiva de novo, fazendo 10 a 6 para fechar a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade