PUBLICIDADE

Tênis

Maratonista do Beach Tennis do RJ disputa a 5ª etapa do Circuito Fairmont

Competição ocorre neste final de semana, dias 13 e 14, na Praia de Copacabana

9 jul 2024 - 21h35
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Juan à direita /
Juan à direita /
Foto: Mauro Motta - Aesse Sports / Esporte News Mundo

O maratonista do Beach Tennis do Rio de Janeiro, Juan Lopes, será um dos destaques da 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis que acontece no próximo final de semana, dias 13 e 14 de julho, na Arena ABTERJ, A Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. O patrocínio é do Fairmont Rio.

Até o momento 360 atletas confirmaram presença para as disputas de Dupla Masculina, Feminina e Mista nas categorias Open, B, C e D.

Juan Lopes ficou em primeiro lugar na Maratona do Beach Tennis realizada no mês passado sendo campeão da Dupla Masculina Open e da Dupla Mista Open. Ele disputará a quinta etapa ao lado de Victor Xavier: "É muito bom ser um maratonista, me dedico muito aos treinos então estou sempre focado ao chegar nos torneios para ter bons resultados", disse o jovem de 18 anos: "Estou quase em todos os torneios do Circuito Fairmont, são muito bons", destacou Juan que terá concorrência de Diogo Laydner e Cristovão Araújo além de Bruno Tosta e Luca Santarelli. Até o momento 14 duplas estão inscritas no Masculino Open.

A 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio, da NATY JOIAS e NATY GELO em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade