PUBLICIDADE

Tênis

Luisa Stefani tem estreia adiada no Australian Open; Melo é eliminado

Atraso por conta da chuva fez com que jogo ficasse para a noite desta quarta (17)

17 jan 2024 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários

Luisa Stefani, número 20 do mundo, terá que esperar mais um dia para fazer sua estreia no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne.

Foto: Lance!

O atraso de três horas por conta da chuva fez com que sua partida ao lado da holandesa Demi Schuurs fosse adiado. A partida estava programada para a quadra 14 e foi remanejada para a noite desta quarta-feira (17) - tarde de quinta-feira (18) na Austrália -, começando por volta das 22h30 (de Brasília), no segundo jogo do mesmo local. Elas encaram a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic.

Outros dois brasileiros jogam nas duplas. Thiago Wild e o argentino Sebastian Baez pegam o francês Alexander Muller e o austríaco Sebastian Ofner no mesmo horário, na quadra 12. Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell abrem a programação da quadra 6 contra os convidados John Millman e Edward Winter. Millman joga seu último torneio na carreira.

Marcelo Melo não teve sucesso em sua estreia nesta quarta e caiu ao lado do holandês Matwee Middelkoop. Eles perderam nos detalhes para os cabeças de chave 3, o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 7/6 (7/4) 7/5.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade