Kyrgios revela ódio por Nadal: ‘Sentia uma raiva enorme’
Tenista australiano, ex-número 13 do mundo, enfrentou o espanhol nove vezes ao longo da carreira
Nick Kyrgios revelou nutrir um ódio intenso por Rafael Nadal durante sua carreira, incomodando-se com sua dedicação e estilo de jogo, mas afirmou não sentir o mesmo em partidas contra Federer ou Djokovic.
O tenista australiano Nick Kyrgios, ex-número 13 do mundo, revelou sentir ódio pelo espanhol Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos e que está aposentado desde outubro do ano passado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu não o suportava. Quando o via entrando e saindo da quadra, isso gerava em mim um ódio tremendo, eu o desprezava imensamente", contou Kyrgios em entrevista ao podcast Nothing Major.
Kyrgios revelou ainda incômodo com a dedicação de Nadal, dono de 22 títulos de Grand Slam. Os dois se enfrentaram nove vezes no circuito, com apenas três vitórias para o australiano.
"Sentia uma raiva enorme dentro de mim e sempre tentava jogar meu melhor tênis para mostrar a todos que o idolatravam por sua ética de trabalho que você pode ter sucesso se divertindo e mantendo a calma”.
Em entrevista à TNT Sports, Kyrgios disse ainda que se incomodava com a demora de Nadal entre o primeiro e o segundo saques. “Nunca tive sentimentos semelhantes ao enfrentar Roger ou Novak, por exemplo", acrescentou.