PUBLICIDADE

Jogadores

Sharapova elogia comida brasileira e brinca no videogame

4 dez 2009 - 15h33
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

A russa Maria Sharapova está em São Paulo para realizar uma partida amistosa diante da argentina Gisela Dulko. Na manhã desta sexta-feira, a musa elogiou a comida brasileira e se divertiu com um jogo de tênis no videogame contra a tenista sul-americana.

"Chegamos tarde ontem e a única coisa que pudemos ver foi a deliciosa comida e os vários tipos de carne. As pessoas também foram maravilhosas", declarou a russa. Ela ainda lamentou a impossibilidade de permanecer mais tempo no país e conhecer outras cidades.

"Eu nunca tinha visitado o Brasil, mas sempre ouvi coisas muito boas. É uma ótima chance para nós duas, porque passamos o ano todo viajando para os mesmos lugares e agora estamos tendo a chance de conhecer uma parte diferente do mundo. Sabemos que temos fãs em vários países, mas é difícil para eles nos acompanharem", disse a russa.

Gisela Dulko nasceu em Buenos Aires e ainda mantém residência na capital argentina. No entanto, ela também lamentou a falta de tempo para conhecer melhor o País. "Espero no futuro ter a chance de passar as férias no Brasil", afirmou a tenista sul-americana.

Após a entrevista, ambas se levantaram e posaram para cinegrafistas e fotógrafos. Em seguida, foram conduzidas pela organização para o videogame. Por alguns minutos, entre risos e jogadas de cabelo, uma procurou ajudar a outra a manipular os controles. A russa se saiu melhor e abriu 2 games a 0.

Depois de alguns instantes de diversão, um dos organizadores chamou as duas de volta para o local da entrevista. Elas posaram para fotos com os patrocinadores e foram presenteadas com jóias. Com a agenda cheia, Sharapova deixou o recinto em seguida e concedeu alguns autógrafos no caminho, intensamente fotografada pelos presentes com seus telefones celulares.

Sharapova se divertiu no vídeogame durante entrevista
Sharapova se divertiu no vídeogame durante entrevista
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra