PUBLICIDADE

Tênis

Finais da ATP: Soares e Peya perdem e Brasil deixa de ser 100% nas duplas

12 nov 2014 - 17h59
(atualizado às 21h30)
Compartilhar

Em seu segundo jogo na competição, a dupla Peya/Soares voltou a mostrar altos e baixos e acabou perdendo por 2 a 1 (6-4, 3-6 e 10-6) para Kubot/Lidstedt. Com isso, os brasileiros deixaram de ser 100% nas duplas nas Finais da ATP em Londres. Marcelo Melo tem duas vitórias (ao lado de Dodig) e Bruno Soares tem uma vitória e uma derrota.

A dupla da qual faz parte o brasileiro começou o jogo apagada. Logo no primeiro game do primeiro set já foram quebrados pelo time mformado pelo polonês Kubot e pelo sueco Lindstedt, o que acabou acarretando a perda do primeiro set por 6-4.

Peya e Soares voltaram mais concentrados e focados na segunda parcial. Logo de cara abriram vantagem e a mantiveram até o final do segundo set, vencendo por 6 a 3. Mas logo no início do set desempate (que vai até 10 pontos), entraram em novo apagão, deixando os rivais abrirem 4 a 0. A partir daí a reação ficou difícil e acabaram derrotados por 10 a 6.

A derrota foi ainda mais dolorosa pois no último jogo da primeira fase, na sexta-feira, Peya/Soares pegam justamente os irmãos Bryan, líderes do ranking mundial, e que também precisam da vitória para se classificar para a semifinal. Será o reencontro dos dois semifinalistas de 2013. Naquela oportunidade, os Bryan venceram por 2 a 1 (4-6, 6-4 e 10-8). Em 2013, a dupla Peya/Soares venceu dois jogos e perdeu outro na fase de grupos, indo para as semifinais, quando acabaram caindo no set desempate para os Bryan.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade