PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic vence alemão no tie break e avança em Indian Wells

15 mar 2010 - 19h16
(atualizado às 21h07)
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o sérvio Novak Djokovic encontrou, mais uma vez, dificuldade para avançar no Masters 1000 de Indian Wells. Se na estreia o atual número dois do mundo chegou a tomar um "pneu" de Mardy Fish, na terceira rodada Djokovic só superou o alemão Philipp Kohlschreiber, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6, 7/6 (7-3), no tie break.

» Veja fotos dos jogos de Djokovic e Ferrero

» Bellucci diz que vai tentar tirar proveito da desistência de Moyá

» Brasileiro leva virada e é eliminado em Indian Wells

» Federer passa por estreia em Indian Wells com susto no 2º set

A partida começou fácil para o sérvio, que fechou o primeiro set por 6/3. Na parcial seguinte, o tenista, campeão em Dubai no mês passado, começou a abusar nos erros não-forçados, viu o rival vencer por 6/2 e abrir boa vantagem no terceiro set. Contudo, quando a derrota parecia questão de tempo, Djokovic retomou o ritmo forte, levou a decisão ao tie break e garantiu vaga na próxima fase.

Diferente do sérvio, o espanhol Juan Carlos Ferrero, que em 2010 levantou os troféus dos ATPs de Buenos Aires e Costa do Sauípe, não foi páreo para o argentino Juan Monaco, que fechou a partida por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-2), 3/6 e 6/3, e deu adeus ao torneio.

Djokovic acerta devolução em jogo complicado em Indian Wells
Djokovic acerta devolução em jogo complicado em Indian Wells
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra