PUBLICIDADE

Brasil inicia preparação para pegar a Alemanha na Copa Davis

9 set 2013 14h59
| atualizado às 17h31
ver comentários
Publicidade

A equipe brasileira da Copa Davis iniciou nesta segunda-feira sua preparação para enfrentar a Alemanha pelos playoffs do Grupo Mundial, fora de casa. Ainda sem Bruno Soares, vice-campeão de duplas do Aberto dos Estados Unidos, o grupo comandado por João Zwetsch treinou na quadra em Neu-Ulm que receberá o duelo.

Para o difícil confronto com a Alemanha, Zwetsch convocou Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva como simplistas e Marcelo Melo e Bruno Soares como duplistas. Marcelo Demoliner e Guilherme Clezar são os reservas da equipe que deve ficar completa já nesta terça-feira, com a chegada do vice-campeão do Aberto dos EUA à Alemanha.

As partidas pelos playoffs da Copa Davis têm início na sexta-feira. O Brasil joga sua permanência no Grupo Mundial, elite da modalidade, depois de ser derrotado pelos Estados Unidos, fora de casa, na primeira rodada.

A Alemanha conta com uma equipe forte para enfrentar o Brasil com Phillip Kohlschreiber, 25º do ranking, Florian Mayer, 47º e Daniel Brands, 51º da lista da ATP de simples. Nas duplas, o principal jogador do país europeu é Martin Emmrich.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade