0

Bruno Soares e Jamie Murray perdem na estreia da temporada de 2019

31 dez 2018
13h54
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray realizaram a primeira partida da temporada de 2019, porém, mesmo favoritos, caíram na estreia do ATP 250 de Dubai. A vitória ficou com a dupla formada pelo húngaro Marton Fucsovics e o argentino Guido Pella, que venceram por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 6/4.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas duplas tendo um pouco mais de 70% de aproveitamento no primeiro serviço e exatamente 71% no segundo serviço. No entanto, o grande diferencial foi a eficiência, já que Soares e Murray perderam as sete chances de quebra que tiveram durante o confronto, situação crucial para a derrota e a eliminação precoce em Dubai.

Curiosamente, a dupla vencedora não se destaca pelos jogos em dupla, mas sim nas simples. Atualmente, Fucsovics é o número 36 do mundo, com bons resultados na temporada de 2018, enquanto que o argentino é o número 58 e, aos poucos, vai se firmando no grupo de melhores jogadores sul-americanos da atualidade.

Em 2018, a dupla formada pelo brasileiro e o britânico conseguiram bons resultados e terminaram a temporada entre os melhores do mundo. Além disso, conquistaram três títulos ATP: os ATP 500 de Washington e Acapulco e o Masters 1000 de Cincinnati.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade