PUBLICIDADE

Brasil convoca tenistas para a disputa da Copa Davis

18 ago 2021 15h46
| atualizado às 15h49
ver comentários
Publicidade

Os tenistas que representarão o Brasil na disputa da Copa Davis estão convocados. O capitão Jamie Oncins chamou Felipe Meligeni, João Menezes, Orlando Luz e Rafael Matos, além do experiente Marcelo Demoliner.

O próximo confronto pelo torneio será contra o Líbano, entre os dias 18 e 19 de setembro.

"Esse é um bom confronto para seguir no caminho que eu quero e que foi o que sempre propus fazer: a renovação do nosso time aos poucos. Venho acompanhando a performance de todos esses atletas há tempos, pegando informações, e cheguei à conclusão de que este era o formato que eu estava buscando juntamente com o Marcos Daniel", comentou Jamie Oncins.

"Temos ainda o Demoliner, que se soma ao grupo justamente com essa proposta de agregar mais experiência aos jovens. São jogadores que estão com muita vontade e estão se solidificando no circuito, mantendo a regularidade. Penso que é o momento ideal para chamar esses jogadores", conclui o treinador.

Além dos atletas convocados, é costume convidar um tenista para acompanhar os treinos da equipe principal. Desta vez, o selecionado foi o paulista Matheus Pucinelli, de 20 anos, campeão de três torneios da ITF nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade