PUBLICIDADE

Tênis

Antomi Ramos segue para o BT 400 de Arecibo, em Porto Rico, após vice-campeonato do MT Open, em Cuiabá

Atleta segue para torneio BT 400 com jovem Felipe Loch

24 jun 2024 - 10h03
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Antomi Ramos de azul e Guedez de preto /
Antomi Ramos de azul e Guedez de preto /
Foto: @matheusfilms_ / Esporte News Mundo

Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), da Beat Sports Manager, foi vice-campeão, neste final de semana, do torneio MT Open, realizado em Cuiabá (MT), com premiação total de R$ 400 mil.

Antomi, quinto do mundo do Beach Tennis e bicampeão mundial, e o venezuelano Ramon Guedez passaram na semifinal pela dupla número 1 do mundo, do italiano Mattia Spoto e do francês Nicolas Gianotti por 6/4 e desistência e na final foram superados pelo brasileiro André Baran e o italiano Michele Cappelletti por 6/2 6/4.

"Fomos superados na final desse torneio super bacana em um jogo disputado. Parabenizar meus rivais pela vitória e pela sequência de torneios. Agradecer ao MT Open pela organização, esperamos voltar aos próximos e agradecer Cuiabá pelo carinho de sempre. Agora vamos com tudo para Porto Rico", disse 

Antomi, patrocinado por ZAND Beach Tennis,  Azzure Redes Esportivas, Oakley, Umuarama Concessionárias e Uvas Mimo.

O atleta embarca no meio desta semana para disputar,  entre os dias 27 e 29, o BT 400 de Arecibo, em Porto Rico, ao lado do jovem talento brasileiro, Felipe Loch. O torneio é válido pelo circuito mundial da Federação Internacional de Tênis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade