PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Meu time

Sport perde para CSA por 1 a 0, mas avança na Copa Nordeste

25 fev 2014 22h42
| atualizado às 23h03
ver comentários
Publicidade

Em desvantagem após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o CSA sabia que teria uma missão complicada pela frente, mas ainda assim mostrou valentia e tentou buscar o resultado contra o Sport ao longo dos 90 minutos. Em vão. No Estádio Rei Pelé, o time alagoano venceu o adversário pernambucano apenas por 1 a 0, resultado que colocou a equipe rubro-negra nas semifinais da Copa do Nordeste.

Ciente da dificuldade do confronto desta terça-feira, a torcida do CSA compareceu em peso ao estádio para a decisão. O incentivo das arquibancadas também animou os alagoanos dentro de campo, que dominaram o Sport desde os primeiros minutos de jogo. Desta forma, o clube alagoano quase marcou aos 12min, mas acabou parando no goleiro Magrão.

A partida era toda dos alagoanos e o gol parecia questão de tempo. Aos 37min, Diego Clementino recebeu na área, tentou o chute, mas foi travado por Durval. Na sobra, Pedro Silva soltou uma bomba de longe e carimbou o travessão de Magrão, que já estava batido no lance.

O bom desempenho, no entanto, foi recompensado apenas aos 47min do primeiro tempo. Se estava difícil marcar com a bola rolando, a aposta foi em jogadas paradas. Desta forma, Daniel Costa resolveu surpreender, cobrou por baixo da barreira, enganou Magrão e abriu o marcador.

A vitória por 1 a 0 ainda não era o suficiente, era necessário pelo menos mais um gol para tirar a vantagem construída pelo Sport no primeiro jogo. Sendo assim, a pressão do time alagoano continuou na volta do intervalo, mas a noite inspirada de Magrão fez com que o CSA não conseguisse marcar novamente. O Sport estava classificado às semifinais da Copa do Nordeste.

Com a vaga garantida, o time pernambucano agora aguarda seu adversário da próxima fase e pode ter um clássico pela frente. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio do Junco, Santa Cruz e Guarany de Sobral fazem o segundo jogo das quartas de final, mas a equipe do Recife tem larga vantagem, já que venceram o primeiro duelo por 3 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade