PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Favoritar Time

'Sempre tive vontade de jogar no Sport', afirmou Jaderson

Atacante que chegou por empréstimo do Athletico-PR exaltou oportunidar de atuar pelo Leão da Ilha

19 jan 2022 16h14
ver comentários
Publicidade

O atacante Jaderson, que já foi anunciado como novo reforço do Sport até dezembro de 2022 através de empréstimo do Athletico, garantiu que sempre teve o desejo de atuar com a camisa do clube da Praça da Bandeira.

Divulgação/Sport
Divulgação/Sport
Foto: Lance!

A afirmação foi feita logo depois que o jovem atacante de 21 anos de idade formado nas categorias de base do clube paranaense realizou seu primeiro trabalho com os novos companheiros.

- Sempre tive vontade de atuar no Sport e agora estou recebendo essa oportunidade. Vou treinar no dia a dia para conquistar o meu espaço e pode dar muitas alegrias pra essa torcida apaixonada. - comentou

Curiosamente, no segundo semestre de 2020, o avante chegou a defender, também por empréstimo, a camisa do arquirrival Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro. De volta ao Furacão no ano passado, o jogador marcou duas vezes em 21 oportunidades, tendo sido acionado no estadual, Brasileirão, Copa Sul-Americana e também na Copa do Brasil.

O atacante chegou para ser o sétimo reforço do Leão para a temporada. Antes dele, o Sport já tinha oficializado o zagueiro Fábio Alemão, os meio-campistas Watson, Pedro Naressi, Blas Cáceres e Denner além do atacante colombiano Ray Vanegas.

Lance!
Publicidade
Publicidade