PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Régis marca na estreia pelo Sport e agrada técnico Eduardo Baptista

17 ago 2014 - 22h15
Compartilhar

O meia Régis, reforço contratado pelo Sport durante a intertemporada, fez sua estreia neste domingo diante do Atlético-PR e já conquistou o carinho da torcida: teve uma boa atuação, ajudou nas jogadas ofensivas e ainda marcou o gol de empate sobre o Furacão.

"Foi uma estreia boa. Sempre é bom estrear com gol. Seria melhor se a gente saísse com a vitória, eu estava me sentindo muito bem e consegui ajudar meus companheiros em campo. Espero melhorar ainda mais com o decorrer das partidas. Quero me entrosar melhor com a equipe e conquistar muitas vitórias no Sport", afirmou o atleta, que saiu de campo aplaudido pelo público da Ilha do Retiro.

Apesar de ter anotado o gol, Régis se mostrou chateado pela ausência de vitória em casa, resultado que fez o Sport perder uma posição na tabela e figurar em nono lugar, com 22 pontos.

"É chato porque tivemos tudo para ganhar. Fomos melhores que eles o jogo todo. Fico triste, pois merecíamos essa vitória, mas não vamos nos abater por isso", acrescentou.

Régis também agradou ao comandante Eduardo Baptista, que elogiou seu futebol. "A boa atuação era esperada. Acompanho ele há muito tempo. Gostei da movimentação, pois ele fez os atacantes jogarem, fez o ataque funcionar. Muito dos cruzamentos passou antes por ele. Régis ainda não está no seu ideal, ainda pode dar muito mais ao nosso time", declarou o treinador.

Com a contratação de Diego Souza e Ibson pelo Sport na última terça-feira, o meia terá que trabalhar duro para buscar espaço na equipe. O próximo desafio do clube será diante do Palmeiras na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 16ª rodada da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade