1 evento ao vivo

Na estreia de Guto Ferreira, Sport vence Afogados de virada

28 fev 2019
17h48
atualizado às 17h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Guto Ferreira estreou com o pé direito no Sport. Na tarde desta quinta-feira, o Leão venceu o Afogados por 3 a 1, de virada, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a equipe chega aos 15 pontos, mesma pontuação do Náutico, líder da competição pelo saldo de gols. Os gols foram anotados por Rafael Thyere, Ezequiel e Elton. Rodrigo abriu o placar.

Agora, o time comandado por Guto Ferreira volta aos gramados só no dia 13 de março contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, às 21h30 (horário de Brasília). O Afogados encara o Flamengo de Arcoverde.

O jogo - Logo de cara, o Sport chegou com perigo. Norberto entrou na área do adversário e cruzou para Ezequiel, que furou na tentativa de acertar a bola.

Para piorar a situação, o Afogados saiu na frente aos seis minutos do primeiro tempo. Charles recebeu na entrada da área e cabeceou para Rodrigo, que dominou e chutou no canto de Maílson, que falhou e não chegou na bola.

Pelo menos, os donos da casa não ficaram muito tempo atrás do marcador. Aos 12, em escanteio cobrado por Guilherme, o zagueiro Rafael Thyere, que empurrou para o fundo das redes. Durante o primeiro tempo, o Leão continuava jogando mal, e o placar ficou em 1 a 1.

No segundo tempo, o Leão voltou melhor e conseguiu a virada aos 11 minutos. Após cobrança de falta na área, a defesa do time visitante não cortava a bola. Jader fez o passe para Ezequiel, que mesmo levando um tranco conseguiu finalizar forte para marcar.

Durante os instantes finais, o Sport administrou bem o resultado, enquanto que os visitantes se atiraram ao campo de ataque. Entretanto, o Leão segurou bem as pontas e matou o confronto com Elton já nos acréscimos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade