PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Mailson pede paciência à torcida, mas acredita em um bom 2019 do Sport

4 jan 2019 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

Rebaixado para a Série B, 2018 foi definitivamente esquecível para o torcedor do Sport. Entretanto, o goleiro Mailson foi um dos poucos destaques do time, ao fazer uma boa temporada com o Leão. O jogador acredita que em 2019 o clube da Ilha do Retiro poderá fazer um bom ano. O arqueiro ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o elenco.

"Eu posso falar porque vim da base do Sport, assim como Adryelson, que também terminou o ano jogando. Isso mostra o quanto a base é forte. Nós temos um elenco muito qualificado, mas a torcida terá que ter um pouco de paciência também no início, já que não temos tantos jogadores experientes como no ano passado", afirmou o atleta.

Mailson ainda comentou sobre a importância de um forte trabalho já no início de 2019, afinal, o Campeonato Pernambucano está prestes a começar. Além disso, elogiou Milton Cruz, que já teve um contato com o elenco do Leão da Ilha.

"Nós vamos ter competições difíceis durante o ano e o preparo físico vai ser fundamental. Temos que trabalhar bastante focados para cada um brigar pelo seu espaço e terminar o ano bem, com o Sport de volta à Série A. Ele (Milton) já conversou conosco, mas ainda estamos conhecendo o trabalho dele. É um grande técnico, sempre acompanhei a carreira dele no futebol, e com certeza terá um futuro brilhante aqui", finalizou.

Nesta temporada, o Sport irá disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia em 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro contra o Flamengo de Arcoverde às 16h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade