Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Lucas Oliveira recusa proposta de empréstimo do Sport e permanece no Vasco

Defensor pretende seguir no clube carioca neste segundo semestre, mesmo após perder espaço no elenco de Fernando Diniz

15 jul 2025 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Matheus Lima/Vasco - Legenda: Lucas Oliveira não concordou com a proposta do Sport e segue no Vasco / Jogada10

Em meio ao interesse do Sport, Lucas Oliveira optou por recusar a proposta para atuar no clube da Ilha do Retiro neste segundo semestre e permanece no Vasco. Diante disso, o Leão não fará uma nova oferta e trabalhará com outras frentes para reforçar seu elenco na sequência da temporada. A informação é do portal "ge".

Dessa forma, o clube pernambucano ofereceu um contrato de empréstimo para os próximos seis meses. A diretoria cruz-maltina deu sinal verde para que o negócio avançasse, entretanto o atleta não quis dar prosseguimento.

Contratado no início de ano, o defensor, que tem contrato até o fim de 2026, teve oportunidades no Estadual, porém perdeu espaço no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Até o momento, Lucas Oliveira esteve em campo em sete oportunidades, sendo cinco delas como titular. A última vez em que atuou com a Cruz de Malta no peito foi na derrota por 1 a 0 para o Lanús, na Argentina, pelo jogo da Sul-Americana realizado no dia 13 de maio.

Por fim, o clube carioca tem em seu elenco para a posição do atleta: João Victor, Maurício Lemos, Lucas Freitas e o jovem Luiz Gustavo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade