PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Guto Ferreira celebra goleada do Sport e fala em evolução de Sammir

25 mar 2019 - 14h54
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Sport carimbou a vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano com uma goleada por 4 a 0 sobre o Petrolina. Após a partida, o técnico Guto Ferreira celebrou o resultado e falou sobre a estreia do meia Sammir.

De acordo com o técnico, o time demonstrou uma certa falta de concentração em dado momento do jogo, mas conseguiu recuperar o ímpeto e fazer uma partida convincente.

"Nós começamos a partida muito bem. Por volta de 25, 30 minutos, sem o foco habitual, um pouco desligados. Eu cobrei bastante e sempre que pude intervi de forma direta com alguns jogadores para eles cobrarem dentro de campo. Teve a falta de Hernane e ali eu dei uma chamada mais firme na equipe. Eles responderam de imediato e começou o crescimento do time dentro da partida, conseguimos desenvolver, marcar o segundo gol e controlamos a partida toda. Acabou 4 a 0 mas poderia ter sido mais tranquilamente", disse.

Além disso, Guto Ferreira falou também sobre o meia Sammir, que enfim fez a sua estreia com a camisa do Sport Recife.

"Sammir é um processo. Não vamos esperar que ele já chegue jogando o melhor dele. Ele vai crescer e evoluir. Foi apenas o primeiro passo, um passo bem tímido ainda em relação ao potencial dele. Em relação ao jogo, mostrou requisitos interessantes porque ele é qualificado. Em relação ao que ele tem de melhor, ainda tímido. Mas é construção. Precisamos fazer com que ele evolua dentro do tempo que for preciso", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade