1 evento ao vivo

Zagueiro celebra prêmio e se anima com reforços no São Paulo

23 abr 2019
09h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Único representante do São Paulo na seleção do Campeonato Paulista 2019, o zagueiro Bruno Alves celebrou a premiação concedida pela Federação Paulista de Futebol, na noite da última segunda-feira.

Contratado no segundo semestre de 2017, o ex-Figueirense foi ganhando espaço no Tricolor e neste ano é o zagueiro que mais vezes atuou, com 19 jogos. Também é frequentemente elogiado por sua regularidade, além de ser visto como um dos responsáveis pela boa fase defensiva da equipe na temporada.

"Fico feliz, é um reconhecimento de um trabalho que eu bato na tecla e venho fazendo com muita humildade, muita determinação. Chego, procuro me dedicar 100% esperando uma oportunidade. Quando acontece, eu procuro aproveitar da melhor forma possível", vibrou.

Chateado pela derrota na final contra o Corinthians, Bruno Alves vê o Campeonato Brasileiro como uma oportunidade para o time dar a volta por cima. Além da evolução no mata-mata do Estadual, a chegada de reforços como Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno animam o zagueiro.

"Acho que [o time] pode ter uma expectativa boa. O elenco se encontrou nessa reta final do [Paulistão]. Acredito que, com a chegada dos reforços, tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro e uma grande Copa do Brasil", avaliou.

O São Paulo estreia no Brasileirão contra o Botafogo, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A preparação para o duelo que abre o campeonato começa na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade