0

Treinando com elenco, Pato ainda é dúvida para duelo com o Bahia

6 out 2019
16h09
atualizado às 16h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexandre Pato segue como dúvida antes do duelo com o Bahia, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Embora o camisa 7 do São Paulo tenha treinado com o restante do elenco na última semana, com uma carga menor, é verdade, a comissão técnica chefiada por Fernando Diniz ainda adota cautela em relação ao quadro do jogador.

Sem poder contar nos próximos dois jogos com Daniel Alves e Antony, convocados para as Seleções Brasileiras principal e olímpica, respectivamente, Fernando Diniz irá trocar informações com os departamentos médico e físico antes de começar a planejar a presença de Alexandre Pato no ataque de sua equipe.

Pato participou dos treinamentos da última semana, mas com uma carga de intensidade menor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Pato participou dos treinamentos da última semana, mas com uma carga de intensidade menor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Gazeta Esportiva

"O Pato está voltando de um período de afastamento, vamos ver jogo a jogo, não sabemos se ele vai ter condição de jogar na quarta. Vamos conversar com os departamentos, conversar com o Pato para saber se vamos contar com ele na quarta", afirmou Fernando Diniz.

Fora desde o último dia 18 de setembro devido a um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato foi desfalque nos últimos quatro jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Sem ele em campo, o Tricolor venceu o Botafogo e o Fortaleza, empatou com o Flamengo, fora de casa, e perdeu para o Goiás, em pleno Morumbi.

Mesmo longe dos gramados já há um tempo, Pato segue sendo o artilheiro do Tricolor no Brasileirão. O camisa 7 soma cinco gols, à frente de Reinaldo, que tem quatro. Ele também o vice-artilheiro do São Paulo em 2019, atrás apenas de Pablo, que balançou as redes sete vezes na atual temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade