Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo vence pela primeira vez no Brasileirão 2025

O time havia empatado nas quatro primeiras rodadas

21 abr 2025 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Esporte News Mundo

O São Paulo recebeu neste domingo (20), o Santos, no MorumBis, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Ferreirinha e André Silva, e conquistou sua primeira vitória no campeonato.

O time paulista não vive uma boa fase, nos último 5 jogos tinha apenas uma vitória, na estreia da Libertadores, e quatro empates seguidos, sendo três deles pelo Brasileiro. O Tricolor sofre com muitos desfalques no elenco, Pablo Maia, Oscar, Lucas Moura, Luiz Gustavo e Calleri são os principais nomes que não estão atuando pelo clube. Entretanto, mesmo com desfalques de nomes importantes, o time vivia com a pressão da torcida, que pedia demissão do técnico Luis Zubeldía, e que não estava satisfeita com os resultados da equipe.

Em entrevista pós jogo contra o Santos, o técnico chegou a mencionar a pressão que sente ao comandar um time como o São Paulo, que atua de 3 em 3 dias e que é muito cobrado pela torcida. Com o bom resultado do último domingo o técnico deve se manter no cargo e tentar manter o nível de jogo para conseguir subir na tabela. O time terminou a rodada na 10ª posição.

Outro ponto positivo do jogo de domingo foi a estreia como titular do garoto Matheus Alves, que celebrou a primeira vitória do time e sua atuação como titular. O São Paulo joga agora pela Libertadores na próxima quarta-feira (23) contra o Libertad.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade