Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo vence Goiás e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

O tricolor paulista abrou 2 a 0 de vantagem no jogo de ida dentro de casa contra o Goiás, esperando o dia 8 de agosto para disputar a classificação

30 jul 2024 - 22h43
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo venceu o Goiás por 2×0 atuando no Morumbis. A partida válida pela Copa do Brasil foi o primeiro duelo que as equipes têm na agenda. O compromisso decisivo está marcado para o dia 8 de agosto, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

JOGO SEM MUITOS DESAFIOS!

Após um primeiro tempo pegado com várias faltas e muitas tentativas não convertidas, o São Paulo, conseguiu abrir vantagem de 1 gol logo no início dos segundos 45', aproveitando a volta de Calleri como titular e a vantagem de um jogador a mais em campo após expulsão de Marcão, o camisa 9 do tricolor abre vantagem de 2 gols ao final da partida para facilitar ainda mais o jogo de volta.

PRIMEIRO TEMPO

Aproveitando o mando de campo com o MorumBIS inteiro ao seu favor, o São Paulo já se mostra agressivo desde os primeiros minutos do primeiro tempo, conseguindo várias chances de chutes ao gol, sendo barrados de abrir o placar pelos bons bloqueios dos zagueiros adversários. Do outro lado do campo o Goiás tentava respirar fora de casa, nessa tentativa diversas faltas eram feitas, a má notícia para o visitante foi que terminaram o primeiro tempo com apenas 9 jogadores na linha. O meia Marcão levou cartão vermelho após falta forte aos 38' e deixa o time em desvantagem ainda maior contra o adversário.

SEGUNDO TEMPO

Com vantagem de campo e numérica, o São Paulo volta para o jogo empurrando o adversário contra a linha de fundo, finalmente conseguindo furar a defesa dos zagueiros do Goiás e abrindo placar com chute de canhota de Luciano. Com a vantagem no placar, o Goiás começou uma corrida que parecia impossível para a virada, enquanto isso o tricolor paulista continuava forte e queria aumentar a vantagem no agregado. Após 30 minutos de tentativas excessivas ao gol adversário, Calleri, que fazia sua reestreia como titular no time, volta de lesão como nunca, aumentando a vantagem do São Paulo aos 80' com um chute de canhota colocado no lado direito do gol.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo encontro do São Paulo é contra o Flamengo no Maracanã no dia 3 de agosto. Os times se enfrentam no Maracanã e brigam pelo topo da tabela do Brasileirão Série A.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade