PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo tem 'prazo' para renovar naming rights e irá renomear setores do MorumBis

Tricolor está otimista com a parceria

29 fev 2024 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo planeja diversas novas ações relacionadas ao seu estádio, após negociar os naming rights do local.

Uma delas é renovar a parceria estabelecida de forma rápida e estender a duração do contrato dos naming rights. O atual vínculo tem validade por três anos e renderá cerca de R$ 75 milhões aos cofres tricolores em todo o período. A ideia da direção é ampliar a parceria antes mesmo do fim do acordo.

- Temos muita confiança aqui no São Paulo de que vamos renovar esse contrato muito antes do seu término. Em decorrência do sucesso, do retorno. Estamos só começando - disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29).

Outra novidade será a renomeação dos setores do estádio. As áreas onde os torcedores ficam passarão a ter nomes relacionados à marca que adquiriu os naming rights do local.

- Teremos várias ativações. Além dos naming rights, teremos o direito de dar nome aos setores do estádio. Vamos lançar um pesquisa com os torcedores e oferecer uma série de nomes, e deixar para eles escolherem os nomes que querem colocar nos setores. Lançaremos na segunda quinzena de março, nas redes do São Paulo. Queremos que o maior número de pessoas possíveis participem - afirmou Álvaro Garcia, diretor da marca que adquiriu os naming rights do estádio.

Além disso, o Tricolor irá leiloar o letreiro antigo do Morumbi ao Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade