PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo se reapresenta após empate e inicia preparação para jogo contra o Bahia

27 nov 2023 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após o empate sem gols com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A equipe do técnico Dorival Júnior deu início à preparação para o jogo contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira, em Salvador.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo / Gazeta Esportiva

Os jogadores que atuaram por mais tempo na última partida ficaram na parte interna do CT da Barra Funda e realizaram atividades regenerativas. Os demais foram ao gramado para um treino com foco na posse de bola, trocando passes em espaço curto.

Na sequência, Dorival e sua comissão comandaram um trabalho de enfrentamento com finalizações, com as equipes duelando em campo reduzido.

O Tricolor conta com retornos importantes para a próxima partida. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o lateral Rafinha e também o volante Gabriel Neves, que cumpriram suspensão, ficam à disposição da equipe.

Em contrapartida, o atacante Erison levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele se junta aos lesionados Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Nestor como desfalques do Tricolor.

O São Paulo retorna às atividades nesta terça-feira pela manhã. A delegação embarca para Salvador no período da tarde.

Com 47 pontos, a equipe segue no décimo lugar da tabela, a seis pontos do Z4, e ainda tem chances matemáticas de cair à Série B. O duelo com o Bahia ocorre às 20h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade