São Paulo: goleiro Rafael cai e bate a cabeça durante confronto com Alianza Lima
Comissão manda Jandrei para aquecimento, mas mantém goleiro em campo
Uma cena preocupante deu um susto durante a partida do São Paulo contra o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. O goleiro Rafael saiu para interceptar um cruzamento, mas caiu de mal jeito e bateu a cabeça no chão.
Não é possível verificar se ele chegou, de fato, a desmaiar. Entretanto, os jogadores são-paulinos demonstraram preocupação e chamaram o atendimento médico. Jandrei chegou a aquecer, mas a substituição não foi necessária.
O São Paulo já vencia por 1 a 0 no momento. O clube se mostrou, mais uma vez, confortável e ainda ampliou para 2 a 0.
O time encerrou seus compromissos como visitante na primeira fase com 100% de aproveitamento, algo que nunca havia conseguido fazer em sua vitoriosa história no torneio continental.
Na liderança, com dez pontos, os são-paulinos têm agora dois compromissos no MorumBis, contra Libertad-PAR e Talleres-ARG, que se enfrentam na quinta-feira. A classificação às oitavas de final ainda não está garantida, mas pode vir caso a equipe paraguaia - vice-líder, com seis pontos - perca o duelo para o time argentino. O Alianza Lima é o terceiro, com quatro, e ainda tem chances de avançar.