Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo estuda proposta de 3 anos para Lucas Moura e está confiante em permanência

Diretoria aposta em aumento de salário para conseguir ter êxito nas negociações com o jogador

4 out 2023 - 17h39
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Moura, do São Paulo
Lucas Moura, do São Paulo
Foto: Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press

O São Paulo prepara um contrato de três anos com Lucas Moura, com aumento salarial e cláusula de saída para uma volta para a Europa facilitada.

Atualmente, o jogador ganha o teto salarial do clube, algo em torno de R$ 900 mil mensais, mas a diretoria topa ultrapassar bem essas cifras para conseguir ter êxito nas negociações. Mesmo não divulgando os valores, o clube confirma a sinalização. 

A diretoria está confiante com a adaptação e recepção calorosa da torcida com Lucas e sua família para  a permanência dele no time. O jogador chegou como um dos líderes do grupo e, rapidamente, se ambientou ao time de Dorival Júnior.

O presidente Julio Casares e seu entorno estão mais confiantes do que nunca para ficar com Lucas por mais tempo. Em entrevista para a imprensa na última terça-feira, 3, na festa do título da Copa do Brasil, o camisa 7 falou sobre a possilidade.

"Eu não quero falar isso pra não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de eu ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, conheço muito bem o clube, me dou bem com todo mundo, amo estar ali, faço o que amo no clube que eu amo", disse o camisa 7.

Herói do título da Copa do Brasil, Nestor começou no futsal e foi rejeitado pelo Corinthians Herói do título da Copa do Brasil, Nestor começou no futsal e foi rejeitado pelo Corinthians

"Acordo com muita alegria de ir treinar, tem muita chance de eu ficar, mas, como falei, vai depender do projeto. Sou um cara muito competitivo, vi a possibilidade de ganhar a Copa do Brasil. Se for pra ficar, quero brigar por títulos. quero brigar pelo Brasileirão, pela CONMEBOL Libertadores, novamente pela Copa do Brasil, vai depender do projeto que o clube tem e a gente vai conversar com calma pra definir isso", completou.

"A prioridade sempre é a família, isso eu posso dizer que a gente está muito bem. Obviamente que eu sempre falei isso, vestir a camisa do São Paulo é sempre uma honra, eu vivo literalmente o São Paulo e eu nunca disputei uma Libertadores pelo São Paulo, isso tem que colocar na balança também, mas não posso tomar nenhuma decisão agora. Não sentei pra conversar com meus empresários, com a diretoria, a gente vai entender qual o projeto que eles tem em mente pra tomar uma decisão", concluiu. 

Famosos acompanham final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo Famosos acompanham final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo

São Paulo deve renovar com Alisson 

Alisson tem negociações avançadas para renovar seu contrato com o São Paulo. Ele terá um pequeno reajuste salarial e falta apenas definir o novo tempo de contrato. As partes conversam para um acordo até 2025 com extensão por mais um, batendo metas ou renovação até 2026, sem opção.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade