PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Novorizontino elimina o São Paulo nos pênaltis no Morumbis

Tricolor cai pelo segundo ano seguido nas quartas-de-final da competição estadual

17 mar 2024 - 20h42
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mauro Horita e Rebeca Reis/Ag.Paulistão / Esporte News Mundo

O São Paulo recebeu o Novorizontino na noite deste domingo (17), no Morumbis, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Rômulo, pelo Novorizontino, e Ferreirinha, pelo São Paulo. Nos penaltis, o Tigre venceu por 5 a 4 e avançou para a semi-final do Paulistão.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou o jogo apresentando dificuldades para sair jogando, o que não permitiu que a equipe criasse oportunidades de gol. Apesar do apoio de um grande público no Morumbis em favor do Tricolor, o Tigre não se afobou e abriu o placar logo aos 12 minutos. Willean Lepo fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rômulo, que apareceu dentro da área sem nenhuma marcação e só teve o trabalho de tirar do goleiro Rafael. O clube do Morumbis não demorou a reagir e empatou aos 23 minutos com gol de Ferrerinha após grande jogada de Lucas. O time da casa melhorou após o gol do empate, mas o placar permaneceu em 1 a 1 até o final da primeira etapa.

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor começou nervoso e errando muito, e, assim como no primeiro tempo, dependia quase que exclusivamente do brilho individual de Lucas Moura através de suas arrancadas. Tendo mais a bola, o São Paulo conseguia criar algumas chances, mas pecava na hora de finalizar. O Tigre também assustava nos contra-ataques, com o goleiro Rafael fazendo importantes intervenções. A torcida são-paulina demonstrou irritação com o treinador Carpini ao longo da segunda etapa por conta das alterações feitas e da demora para promover a entrada de James Rodríguez. O colombiano entrou em campo aos 34 minutos da segunda etapa, mas pouco conseguiu fazer.

PENALTIS

O Novorizontino saiu vitorioso nas penalidades e eliminou o São Paulo. Os gols do Tigre foram marcados por Danilo Barcelos, Fabrício Daniel, Chico, Marlon e Renato, enquanto que Lucas, Luciano, Pablo Maia e Igor Vinícius pelo lado tricolor. Rafael pegou o penalti de Lucca, mas Michel Araújo e Diego Costa isolaram suas cobranças e o São Paulo fica pelo caminho no Campeonato Paulista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade