PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Jovens que disputaram a Copinha pelo São Paulo treinam com o profissional

24 jan 2022 19h05
| atualizado às 19h05
ver comentários
Publicidade

O técnico Rogério Ceni contou com alguns reforços nos últimos dias de pré-temporada no CT da Barra Funda. Alguns atletas que disputaram a Copinha pelo São Paulo participaram dos treinamentos desta segunda-feira, suprindo alguns desfalques causados pela covid-19 e também pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Caio, Lucas Beraldo e Léo foram os escolhidos de Rogério Ceni para completar o elenco profissional nesta segunda-feira. Com o término da Copinha, os jogadores comandados por Alex iniciaram as férias, mas alguns deles deverão seguir na ativa, tentando convencer o treinador do time profissional que merecem ser promovidos.

O São Paulo iniciou a semana sem poder contar com Igor Gomes e Talles Costa, que testaram positivo para covid-19, e Arboleda, convocado para defender a seleção equatoriana nas próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra Brasil e Peru.

Arboleda, inclusive, embarcou nesta segunda-feira para o Equador. Na próxima quinta-feira o zagueiro tem pela frente a Seleção Brasileira, em Quito, no estádio Casa Blanca. Depois, no dia 1 de fevereiro, terça-feira, o defensor são-paulino encara o Peru em Lima.

Nesta segunda-feira o São Paulo trabalhou pela última vez em dois períodos nesta pré-temporada. A partir desta terça, o elenco tricolor realizará atividades pela manhã apenas, incluindo no dia de sua estreia no Paulistão, contra o Guarani, em que Ceni comandará um treinamento antes de viajar para Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade