PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Carrasco de chilenos, Luciano quer deixar para trás rótulo de 'reserva de luxo' no São Paulo

Luciano deve ser titular contra o Cobresal-CHI

10 abr 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com as lesões de Lucas e Rato, o técnico Tiago Carpini deve apostar em Luciano no duelo decisivo do São Paulo contra o Cobresal-CHI, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto: Lance!

Luciano saiu do banco e marcou o único gol do São Paulo na derrota contra o Talleres. Luciano possui 71 gols pelo Tricolor, sendo 53 quando o atacante iniciou como reserva.

No total, ele balançou as redes 27 vezes no primeiro tempo e 44 vezes na etapa final pelo São Paulo. Dos 15 jogos disputados por Luciano na temporada, o atacante iniciou no banco em cinco ocasiões.

A partida contra o Cobresal será também uma oportunidade para Luciano reafirmar sua fama de carrasco de equipes chilenas. O camisa 10 soma três vitórias, um empate, cinco gols e duas assistências contra times do Chile atuando pelo São Paulo.

CARPINI PRESSIONADO

A pressão sob Carpini aumentou após a derrota do São Paulo diante do Talleres. Embora o presidente Júlio Casares tenha bancado a permanência do treinador, qualquer resultado diferente de uma vitória no Morumbis pode tornar a situação do técnico insustentável no Tricolor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade