Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Bruno Alves diz que elenco do São Paulo não sabia de doping de Carneiro

22 abr 2019 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos pilares da defesa do São Paulo, o zagueiro Bruno Alves disse na noite desta segunda-feira que o restante do elenco não sabia que o uruguaio Gonzalo Carneiro havia sido flagrado em exame antidoping. O atacante foi suspenso preventivamente sob suspeita de ter usado cocaína.

"Fiquei sabendo agora. Hoje foi folga, passei o dia longe do celular, fiquei sabendo agora pela imprensa, não tenho conhecimento de nada, e eu só espero que dê tudo certo para ele, que a gente está para ajudar ele no que der e vier", disse o zagueiro, na chegada à cerimônia de premiação da Federação Paulista de Futebol.

Carneiro recebeu a notificação do resultado do exame na semana passada e tem até quarta-feira para pedir ou não a contraprova. O São Paulo justificou a ausência do atleta na final contra o Corinthians, no último domingo, afirmando que ele estava com uma tendinite no joelho esquerdo, versão confirmada por Bruno Alves.

"Ele estava com uma tendinite, foi isso que ele tratou a semana inteira, ele até tentou treinar na sexta-feira e não conseguiu, foi por causa desse motivo que ele ficou de fora", declarou o zagueiro.

O São Paulo afirma que foi avisado por Carneiro nesta segunda-feira e não irá se manifestar sobre o caso, uma vez que não está envolvido diretamente na questão. Caso não queira solicitar a contraprova, o uruguaio será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), podendo ser punido de forma grave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra