PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Após chegada de reforços, São Paulo adota 'calma' no mercado

Tricolor anunciou cinco jogadores para a próxima temporada e agora não tem pressa para contratar mais peças. Clube só irá avançar em outra negociação caso seja oportunidade

19 jan 2022 07h22
| atualizado às 08h00
ver comentários
Publicidade
São Paulo adota posição conservadora no mercado da bola depois de contratar cinco jogadores (Foto: Erico Leonan)
São Paulo adota posição conservadora no mercado da bola depois de contratar cinco jogadores (Foto: Erico Leonan)
Foto: Lance!

O São Paulo trouxe cinco caras novas para o elenco que disputará a temporada de 2022. Foram contratados o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meio-campistas Alisson e Patrick e o meia-atacante Nikão. Com isso, o Tricolor agora adota calma no mercado da bola.

TABELA

Segundo apurado pelo LANCE!, a diretoria são-paulina só avançará em negociações caso seja uma boa oportunidade de mercado para o clube. Após as negociações com Soteldo e Douglas Costa serem encerradas, o São Paulo deu uma 'acalmada' no mercado da bola.

O técnico Rogério Ceni tem como principal desejo um atacante de velocidade pelas pontas, o que ainda não foi acertado pela diretoria do Tricolor. O clube segue de olho no mercado, mas não pretende realizar loucuras financeiras que comprometam o fluxo de caixa da equipe.

Além das contratações, o São Paulo deve definir nas próximas semanas algumas saídas de jogadores que não fazem parte dos planos para 2022. Pablo e Vitor Bueno negociam rescisões de contrato e podem sair da equipe.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade