PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aline Milene lamenta derrota do São Paulo na final do Paulistão, mas enaltece campanha: 'Linda trajetória'

Soberanas são goleadas por 4 a 1 pelo Corinthians e ficam com o vice-campeonato estadual

26 nov 2023 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

A meia Aline Milene lamentou a derrota do São Paulo por 4 a 1 diante do Corinthians na final do Paulistão Feminino. As Soberanas venceram o duelo de ida por 2 a 1, mas forram superadas na Neo Química Arena e ficaram com o vice-campeonato estadual. A camisa 7, no entanto, enalteceu a campanha do Tricolor e reafirmou o desejo em continuar fazendo parte da história do clube.

- É difícil jogar contra o Corinthians, todo mundo sabe disso, é uma grande equipe com um projeto muito vencedor. Mas o que fica é a linda trajetória que a gente criou. Estou triste, é fato, difícil falar… Agora é colocar a cabeça no lugar - disse Aline.

- Ser vice, chegar na final vale muito também, precisamos ter noção de tudo que a gente superou. Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Estou feliz em ver que o São Paulo está chegando e quero continuar fazendo parte dessa história - acrescentou.

Apesar do ano sem títulos, a meia-campista tricolor pregou confiança no novo trabalho do técnico Thiago Viana. A atleta confirmou que fica no elenco para o ano que vem e projetou a disputa por títulos na próxima temporada.

- A gente vem crescendo, é um trabalho novo e com certeza terá frutos. Devem manter a base da equipe, eu continuo (para o ano que vem). Vamos lutar tanto no Brasileiro quanto no Paulista - concluiu.

Com a derrota, as Soberanas seguem sem conquistar nenhum título desde 2019, quando a diretoria são-paulina retomou as atividades do futebol feminino do clube. Vice-campeão, a premiação do Tricolor será de R$ 500 mil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade