PUBLICIDADE
Logo do

São Caetano

Favoritar Time

Fora do São Caetano, Ricardo Oliveira cita "sentimento ruim" e se diz pronto para voltar a atuar

3 fev 2022 22h40
ver comentários
Publicidade

Antes mesmo de poder estrear pelo São Caetano, o experiente atacante Ricardo Oliveira teve sua saída anunciada pelo Azulão por desentendimentos entre diretoria e atleta. Por meio de suas redes sociais, o jogador falou sobre a situação.

"Agradeço a todos por este curto período, mas ao mesmo tempo saio com sentimento ruim por ter vivido algo inédito na minha carreira", começou.

Ricardo explicou que, por conta do calendário apertado da equipe, o anúncio de sua contratação foi feito mesmo sem a realização dos tradicionais exames médicos e nem mesmo a assinatura do contrato.

"Fizemos reuniões com a diretoria, até que no domingo (23) fechamos um acordo verbal para oficializar minha contratação. Por conta da estreia três dias depois no Campeonato Paulista A2, viagem do elenco e da diretoria na terça-feira (25) e para que eu já começasse a treinar o quanto antes, decidimos realizar o anúncio e a coletiva de apresentação na segunda-feira (24), ainda sem os exames médicos e a assinatura do contrato", explicou.

"Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências. Diante disso, optamos pelo encerramento do acordo inicial", continuou o jogador.

Mesmo aos 41 anos de idade, o ex-Santos, São Paulo e Atlético-MG ainda não pendurará suas chuteiras. Segundo ele, depois do ocorrido, está ainda mais pronto para voltar aos gramados.

"Agora é virar a página e pensar no próximo desafio. Hoje muito mais preparado do que ontem e mais pronto para voltar a atuar. Espero logo poder voltar aqui para anunciar meu próximo passo", encerrou.

Confira a nota divulgada por Ricardo Oliveira na íntegra:

Venho por aqui comunicar que meu vínculo com o São Caetano não foi consolidado oficialmente e passo a não treinar mais no clube. Agradeço a todos por este curto período, mas ao mesmo tempo saio com sentimento ruim por ter vivido algo inédito na minha carreira. No entanto, com a certeza de que tudo serve de aprendizado e de lição, mesmo com 21 anos de carreira profissional.

Fizemos reuniões com a diretoria, até que no domingo (23) fechamos um acordo verbal para oficializar minha contratação.

Por conta da estreia três dias depois no Campeonato Paulista A2, viagem do elenco e da diretoria na terça-feira (25) e para que eu já começasse a treinar o quanto antes, decidimos realizar o anúncio e a coletiva de apresentação na segunda-feira (24), ainda sem os exames médicos e a assinatura do contrato.

Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências. Diante disso, optamos pelo encerramento do acordo inicial.

Agora é virar a página e pensar no próximo desafio. Hoje muito mais preparado do que ontem e mais pronto para voltar a atuar. Espero logo poder voltar aqui para anunciar meu próximo passo. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade