PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

EC São Bernardo supera São Caetano e estreia com vitória na Copa Paulista

2 jul 2023 - 12h49
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o EC São Bernardo venceu o São Caetano por 1 a 0, no Estádio Municipal 1º de Maio, pela estreia na Copa Paulista. Os dois times fizeram partida fraca tecnicamente e gol contra de Douglas garantiu a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o São Bernardo é o terceiro colocado do Grupo C, com 3 pontos, empatado com Portuguesa e Portuguesa Santista. Já o São Caetano é o quarto colocado, sem pontos, assim como São José e Santo André.

As duas equipes voltam a campo pela próxima rodada da competição. O São Bernardo enfrenta o Santo André, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Bruno José Daniel. O São Caetano encara a Portuguesa Santista, na sexta-feira, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.

Os dois times fizeram primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com poucas chances criadas e exigindo pouco dos goleiros. O São Bernardo foi um pouco melhor, mas faltou capricho para abrir o placar e as duas equipes foram para o intervalo com empate sem gols.

No segundo tempo, o São Bernardo aproveitou a bola parada para conquistar a vitória. Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio para os donos da casa, William aproveitou sobra e finalizou no canto direito do goleiro adversário. A bola bateu na trave, Russo tentou afastar, mas chutou em cima do companheiro Douglas e a bola entrou para tirar o zero do placar para o São Bernardo.

Também neste domingo, a Portuguesa Santista venceu o São José por 2 a 0, no Estádio Ulrico Mursa. Luiz Paulo e Franco fizeram os gols que garantiram a vitória do time da baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade