Zagueiro Adaílton volta a treinar no Santos
O zagueiro Adaílton reapareceu nesta quarta-feira no gramado do CT Rei Pelé. O jogador, que passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito em abril, foi liberado para voltar a treinar no campo.
» Eller quer que jovens santistas sejam cobrados
» Pressionado, Santos espera usar a Vila a seu favor» Empate traz mais tranquilidade aos santistas
"Estou feliz em voltar. Quero reeditar o Adaílton de 2007", disse o zagueiro, que ainda faz exercícios leves e só deverá estar à disposição do técnico Vagner Mancini em dois meses.
Esta é a segunda cirurgia do jogador, desde que ele chegou ao clube em 2007. Adailton já havia sido submetido a uma primeira cirurgia no joelho direito em fevereiro de 2008, voltando a jogar apenas no final do ano. Pouco tempo depois, em fevereiro deste ano, ele voltou a se lesionar.
"Se houve equívoco, eu não sei. Talvez tenha existido até por minha parte", afirmou o defensor, ao ser questionado sobre uma eventual falha no tratamento.
O zagueiro tem compromisso com o Santos até o dia 31 de dezembro. Mas já está livre para assinar pré-contrato com outro clube. Adaílton, no entanto, tem planos de permanecer no clube.
"Meu pensamento é ficar aqui. Gostaria de completar ao menos 100 jogos pelo Santos. Para atingir a marca, posso até jogar algumas peladas", brincou o zagueiro, que tem 82 jogos pelo Santos.