PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Willian Maranhão negocia rescisão com o Santos após receber consulta de outros clubes

14 dez 2023 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Willian Maranhão recebeu consultas de times do Brasil e do exterior e negocia rescisão com o Santos. O jogador foi emprestado ao Ceará nesta temporada e tem realizado reuniões com a diretoria do Peixe para definir seu futuro, o que deve acontecer até o fim do mês.

Foto: ( Ivan Storti/Santos FC) / Gazeta Esportiva

Maranhão chegou ao Santos em março de 2022, mas não ganhou espaço e cinco meses depois foi emprestado ao Atlético-GO, onde disputou 100 jogos. Com seu retorno ao Peixe no início de 2023, o jogador ficou dois meses no time da Baixada Santista, mas foi emprestado novamente, desta vez ao Ceará.

Pelo time cearense, o volante disputou 21 jogos e marcou um gol. Na temporada, o jogador passou por altos e baixos, começou o ano no banco de reservas, ganhou minutos no segundo semestre, mas terminou o ano rescindindo o contrato com o Ceará em setembro.

No Santos, Maranhão entrou em campo apenas nove vezes e dificilmente terá espaço na equipe em 2024. O Peixe busca encurtar o elenco e montar um time competitivo para as disputas do Paulistão e da Série B do Campeonato Brasileiro, em busca do retorno à elite.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade